Grêmio

Grêmio anuncia contratação de Benítez por empréstimo

FOTO: Divulgação Grêmio.net

O meio-campista de 27 anos foi anunciado no site oficial do Grêmio, nesta quarta-feira (05). Muitas especulações foram criadas durante a semana e até debates sobre o jogador. Benítez vem por contrato de empréstimo até o fim de 2022 e com opção de compra para o tricolor.

Revelado pelo Independiente da Argentina, Benítez teve boas atuações no Vasco da Gama em 2020, demonstrando habilidade e qualidades de uma meia armador clássico. Depois foi ao São Paulo FC, onde teve uma passagem tímida.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Martín Benítez vem para ser o armador que o Grêmio tanto procurava, um criador com qualidade e habilidade para “pifar” os atacantes. Jean Pyerre não conseguiu cumprir a função e agora o argentino tem a missão de organizar o meio-campo tricolor.

Muitos torcedores estavam empolgados com a possível contratação do jogador e elogiaram o vice-presidente do Grêmio, Dênis Abrahão, pela capacidade de buscar soluções viáveis para o time. A ideia dos dirigentes é fazer uma boa temporada com Benítez e deixá-lo em ótima condição física.

Martín Benítez tem grande qualidade técnica, bons passes e fez um golaço de falta pelo São Paulo no fim da temporada 2021, pode ser uma grande adição ao elenco tricolor. Espera-se que ele venha a ser uma peça importante no time do Grêmio para o retorno à primeira divisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo