Vasco

Benítez não participa de último treino e desfalca o Vasco em jogo decisivo contra o Corinthians

O que era dúvida passou a ser certeza no Vasco. O meia Benítez não participou do treino apronto deste sábado e está fora da partida decisiva contra o Corinthians, amanhã, em Itaquera. O jogador já tinha perdido todas as atividades da semana por conta de um desconforto muscular em uma das coxas. Neste período realizou tratamento intensivo, porém não apresentou melhora significativa.

Havia a expectativa de Benítez ficar ao menos no banco de reservas, podendo ajudar o Vasco no decorrer da partida, que será determinante pela permanência na Séria A. No entanto a avaliação atual é de que não vale o sacrifício, tendo em vista que o confronto com o Corinthians não é o derradeiro da competição. Além do mais, o adversário tem um jogo muito físico, o que dificultaria ainda mais o desempenho de um jogador que não esteja 100% fisicamente.

Sem Benítez, Vanderlei Luxemburgo trabalhou durante a semana diversas formações e escalações. Andrey e Yago Pikachu são os que possuem mais chances de herdar a vaga do meia. Entretanto, Juninho, Ygor Catatau e Gabriel Pec também foram testados, não necessariamente no lugar do argentino.

A escalação provável tem Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves (Ricardo Graça), Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Carlinhos; Yago Pikachu (Andrey), Germán Cano e Talles Magno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo