São Paulo

Benítez se despede do São Paulo em suas redes sociais: ‘que um dia possamos nos reencontrar’

Benítez se despede do São Paulo em suas redes sociais: 'que um dia possamos nos reencontrar'

O meia Martin Benitez usou suas redes sociais nesta sexta-feira (17) para se despedir do São Paulo. O jogador argentino não teve seu contrato renovado e deixa o Clube após chegar nesta temporada.

– Gostaria de dizer o meu muito obrigado ao São Paulo por abrir as portas para mim e confiar no meu trabalho. Eu e minha família fomos muito bem recebidos na cidade e levaremos para sempre o clube em nossos corações. Gratidão por todos os momentos, foi uma experiência inesquecível, com um título muito marcante em minha vida! Agradeço a todos os jogadores, funcionários, comissão técnica, staff e principalmente aos torcedores! Espero que um dia possamos nos reencontrar. ?? ?

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A permanência do jogador argentino já era quase improvável desde que o empresário do atleta, Adrian Castellanos, havia informado que o São Paulo não teria condições financeiras de renovar com o jogador.

No mês de abril, ainda quando o São Paulo era comandado por Hernan Crespo, o clube acertou a contratação junto ao Independiente, da Argentina, que deu o jogador por empréstimo ate o final deste ano.

O contrato firmado entre os clubes também previa opção de compra em definitivo ao final do vínculo de empréstimo, em Um valor de US$ 3 milhões, porém, o São Paulo não vive bons momentos em sua situação financeira e não tem condições de fazer tratos em altos valores.

Benítez teve um início promissor com a camisa do São Paulo, porém, lesões e sua condição física o atrapalharam de se firmar na equipe. O argentino encerra sua passagem pelo Tricolor do Morumbi nesta temporada com 42 partidas, quatro assistências e seis gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo