São Paulo

Benítez se junta ao elenco do São Paulo e treina antes de ser anunciado

Foto: Vasco da Gama

Antes mesmo de ser anunciado oficialmente como novo reforço do São Paulo, Benítez já realizou os treinamentos com todo o elenco do Tricolor. Nesta quinta-feira (18), Hernán Crespo iniciou o treino realizando rodízio entre os atletas mais jovens da categoria de base. Os garotos ficarão alguns dias trabalhando com o elenco para serem avaliados por toda a comissão técnica da equipe.

Uma das novidades da semana presente nos treinos foi Martín Benítez. O meia já treinou no CT da Barra Funda, como já havia acontecido nesta quarta-feira. O argentino mantém contrato com o Independiente e estava emprestado ao Vasco, mas o Clube argentino o autorizou e o jogador pôde comparecer às atividades.

No treino desta quinta, pela manhã, os garotos Gabriel Rodrigues (lateral esquerdo), Talles (meia), Vitinho (atacante) e Lucas Beraldo (zagueiro), que foram chamados às pressas na última partida do Campeonato Paulista por conta de desfalques na equipe principal para enfrentar o Novorizontino.

Os garotos serão avaliados por Crespo, que tem a intenção de ter um grupo de pelo menos quatro atletas treinando com o elenco principal a cada semana.

Existe a possibilidade de acordo com o Independiente por um empréstimo até o fim da temporada, podendo realizar a compra do jogador. AInda é preciso um consenso com o Vasco da Gama, já que o argentino defenderia o Clube carioca até o meio do ano, por conta da rescisão antecipada.

O garoto Paulinho Bóia seria emprestado ao Vasco, porém o jogador optou não ir. Ainda sim, a decisão do jogador não deve impedir a contratação do meia Benítez pelo Tricolor.

Mesmo com a paralisação do futebol no Estado de São Paulo, os Clubes ainda podem ter os Centros de Treinamentos abertos com as realizações das atividades. A expectativa é de o elenco ganhar folga a partir desta sexta-feira, caso confirmem a suspensão da rodada do Campeonato Paulista.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo