Grêmio

Benítez sofre lesão e desfalca o Grêmio por um mês

Benítez no Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O meio-campista argentino, Martín Benítez, sofreu uma lesão ontem no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Segundo informações da Band RS, o jogador teria realizado um de seus carrinhos voadores durante o treinamento do Grêmio e, na queda, prendido a perna esquerda no gramado, o que teria gerado a lesão.

                 

Benítez ficará fora dos campos pelo período de 4 a 6 semanas, ou seja, até um mês e meio de ausência. O armador vinha se firmando no grupo de Roger por ser uma opção para dar mais criatividade ao Grêmio, mas perderá a posição devido à lesão.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A saída do argentino deixa espaço no time para Janderson, que vem tendo boas atuações e sendo elogiado pela direção do Grêmio. Em vez de foco na criação de jogadas, Roger deve utilizar a velocidade do ponta para infiltrar nas defesas adversárias.

A lesão de Benítez é mais um empecilho na montagem de jogo de Roger Machado, que teve o retorno de Kannemann e Edilson, mas ainda não encontrou o esquema ideal para o Grêmio. O técnico precisa trabalhar rápido, pois a próxima partida é de grande importância, já que é um jogo de seis pontos contra o Novorizontino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo