Futebol Internacional

Benzema confia em nova virada do Real Madrid na Liga dos Campeões

Foto: Divulgação / Real Madrid

Em um grande jogo no Etihad Stadium, em Manchester, o Real Madrid acabou perdendo para o Manchester City por 4 a 3, saindo atrás na disputa por uma vaga na grande decisão da Liga dos Campeões. Algo semelhante já havia acontecido nas oitavas, quando a equipe perdeu o primeiro jogo para o Paris Saint-Germain. Podendo definir a vaga no Santiago Bernabéu, a confiança segue em alta e foi destacada pelo atacante Karim Benzema.

— Uma derrota nunca é uma coisa boa, mas o importante é que jamais abaixamos o nosso nível de confiança durante todo o jogo. O resultado é desta maneira mesmo. Teremos a chance de decidir no Santiago Bernabéu e precisamos dos nossos torcedores para virar esta eliminatória. Vamos fazer algo mágico no segundo jogo, que é vencer — afirmou Benzema o Movistar Plus+.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em poucos minutos, o Manchester City chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, o que deixou o Real Madrid em uma condição muito complicada dentro do jogo. Quando questionado sobre o início do jogo do clube merengue, Benzema destacou que isso é natural em um jogo de alto nível quando há uma falta de concentração.

— Isso é reflexo do alto nível. Quando a gente entra em um jogo com pouca confiança, ficamos para trás. O Manchester City tem um bom time, estavam jogando em casa e fizeram muita pressão. Conseguiram os dois gols e isso jogou mais pressão sobre nossa equipe, mas conseguimos reagir — destacou Benzema.

Como a regra do gol marcado fora de casa não tem mais peso para uma classificação, o Real Madrid terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, no segundo jogo, para alcançar uma vaga direta à final da Liga dos Campeões. Se vencer por um gol, o clube merengue vai forçar a prorrogação. O jogo da volta acontece no próximo dia 04 de maio, no Santiago Bernabéu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo