Futebol Internacional

Benzema descarta deixar o Real Madrid: “É o maior clube do mundo”

O atacante francês Karim Benzema chegou ao Real Madrid em 2009 e já acumula mais de 500 jogos pelo clube merengue. Nesse período, o jogador viveu momentos de altos e baixos, mas agora, aos 32 anos, começa a ser mais contestado pela torcida do time espanhol. Para muitos, a saída do jogador está cada vez mais próxima, mas Benzema descartou qualquer possibilidade no momento.

                 

O atacante concedeu entrevista à TV oficial do Lyon, clube francês que o projetou para o futebol mundial. Questionado se teria vontade de retornar à equipe, Benzema foi claro:

“Sou muito grato ao Lyon. Sobre voltar em algum momento, quero seguir fazendo história no Real Madrid, que é o maior clube do mundo. Depois, nunca se sabe. Terminar a carreira no Lyon? Por que não?”, respondeu o jogador.

Na atual temporada Benzema acumula 36 jogos e 19 gols pelo Real Madrid.

“Eu me sinto bem, física e mentalmente. Especialmente nos últimos anos. Não me lesiono, tenho disputado muitos jogos. Sei que não estou no início da minha carreira, mas ainda tenho bons anos pela frente”, destacou o francês.

Por conta da pandemia do Coronavírus, o campeonato espanhol segue paralisado. No momento o Real Madrid ocupa a segunda colocação com 56 pontos, dois a menos do que o líder Barcelona.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo