Futebol Internacional

Benzema enfatiza partida abaixo do Real Madrid, mas celebra vitória e gol histórico: ‘Muito feliz’

Benzema Real Madrid
Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

A vitória do Real Madrid diante do Shakhtar Donetsk por 2 a 1, nesta quarta-feira, 3, pela Champions League trouxe duas grandes notícias para os torcedores madridistas. O triunfo permitiu que a equipe de Carlo Ancelotti chegasse aos nove pontos, além de ter alcançado a marca de 1000 gols na competição com Benzema. Após o jogo, o francês comemorou o feito, mas salientou a atuação abaixo da equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Apesar do desempenho ruim, Benzema destacou a importância da vitória. Em uma chave com Inter de Milão com sete pontos e Sheriff com outros seis, a equipe conseguiu abrir uma boa vantagem na liderança do grupo. O dia, no entanto, trouxe lições para o time melhorar para as próximas partidas.

— Bons sentimentos porque no final conquistamos três pontos. Mas se olharmos a partida não jogamos tão bem. No fim os rivais da Champions League sempre são complicados, também querem ganhar. O melhor é que soubemos sofrer. O mais importante para nós são os três pontos. Como eu disse, partidas assim são muito difíceis — afirmou Benzema, que completou logo em seguida.

— Temos que nos dedicar ao nosso jogo, jogar mais e ter paciência. Temos tempo, como sempre. Somos melhores e temos que entrar para ganhar a partida. Sabemos que não é fácil. No segundo tempo sofremos muito, mas no fim os três pontos são nossos — disse.

Além da vitória, Benzema pode comemorar mais um fato histórico. O primeiro gol do Real Madrid anotado pelo francês foi o milésimo da equipe na Champions League. Autor do feito, o atacante comemorou a realização e reafirmou o apreço de estar vestindo a camisa madridista.

— Um orgulho sempre. É o gol 1000 deste clube, que para mim é o melhor clube do mundo. Sempre vou estar aqui, estou muito contente e muito feliz — finalizou o francês.

Com nove pontos, o Real Madrid é o líder do grupo D, seguido de Inter de Milão com sete e Sheriff com seis pontos. Pela competição, a equipe enfrentará o time da Moldávia, no dia 24, às 17h, fora de casa. Se vencer, o time de Carlo Ancelotti garante a vaga na próxima fase. Enquanto não chega a competição europeia, o clube segue na LaLiga com o duelo diante do Rayo Vallecano, no sábado, no Santiago Bernabéu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo