Futebol Internacional

Em amistoso da França, Benzema é substituído após sentir dores no joelho

FEP Panoramic via Imago Images

Karim Benzema não teve a reestreia com a França como esperado. Em seu segundo jogo, o atacante que voltou a ser convocado após seis anos de ausência na seleção, deixou o campo no primeiro tempo do amistoso contra a Bulgária. Na ocasião, o camisa 9 sentiu um incômodo no joelho e não sabe se terá condições de disputar a estreia da Eurocopa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Benzema subiu para cabecear uma bola e ao cair no chão sentiu o joelho e precisou ser substituído. O atacante do Real Madrid tentou voltar à partida após colocar uma bandagem onde estava sentindo as dores, mas dois minutos depois deitou no chão e pediu para ser trocado, deixando o lugar para Giroud, que fez dois gols na partida.

Ao fim do primeiro tempo, o técnico francês Didier Deschamps deu uma entrevista e disse que Benzema estava sendo amparado e que a comissão técnica optou por não correr riscos em seguir com o atacante em campo.

— Ele está com uma muleta, ele sofreu uma pancada no músculo acima do joelho. Não quisemos correr risco. A equipe médica está ao seu lado — afirmou Deschamps.

Quando ele foi substituído, a França já vencia o amistoso por 1 a 0 contra a Bulgária com gol de bicicleta do Griezmann. Essa foi a última partida que a atual campeã mundial jogou antes do início da Eurocopa, que começa sexta-feira (11).

Nesta terça-feira (8), além de Karim Benzema, Van de Beek, da Holanda, e Milik, da Polônia, também foram cortados por problemas físicos.

Fora da seleção desde 2015, Benzema falou que foi convocado pela grande fase que vive no clube de Madrid, principalmente, após a saída de Cristiano Ronaldo em 2018. Nas duas partidas que jogou depois de sua volta, ainda não conseguiu bons resultados, perdendo um pênalti e sofrendo uma lesão no joelho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo