Futebol Internacional

Benzema sobre retorno para seleção francesa: “Você tem que ser bom no clube”

Benzema
Foto: via imago

O atacante do Real Madrid retornou a seleção do seu país depois de seis anos ausente. Ficou de fora da disputa da Eurocopa de 2016 e da Copa do Mundo de 2018, quando a França foi campeã do Mundo, na competição realizada na Rússia. O jogador revelou o motivo que ajudou a retornar para a seleção.

—Meus serviços no clube. É o futebol que fala. Você sempre tem que ser bom no clube, nunca desista. Não importa quem procurou quem. O principal é que conversamos e conversamos. Conversamos sobre futebol, não isso. Conversamos muito, foi muito bem, tivemos uma boa discussão entre homens. O mais importante é que estou no grupo, estou muito feliz por estar aqui, isso é o que importa para mim. O que mudou? Francamente, não tenho tempo para responder porque acabei de chegar. Mas a gente se sente em um grupo muito bom, tranquilo. Dá para perceber que é um grupo que foi campeão mundial e vice-campeão da Europa. Sentimos que eles são vencedores. O nível está muito, muito alto. É disso que gosto. Me dou bem com todos, mas, de início, estou um pouco mais com Raphaël Varane – disse Benzema em entrevista realizada com a imprensa.

A França fará dois amistosos, contra País de Gales e Bulgária, antes de estrear na Eurocopa, no dia 15 de junho, contra a Alemanha. A equipe de Benzema e companhia está no pelo Grupo F, que também conta com Portugal e Hungria. Considerado o grupo mais forte da competição.

+Benzema sobre conversa de retorno para a França: “Em três minutos, tudo voltou a ser como antes”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo