Futebol Internacional

Benzema tem casa invadida durante jogo do Real Madrid, diz site

Photo by PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images
Photo by PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images

No último domingo (23), enquanto a partida entre Real Madrid e Elche acontecia pelo Campeonato Espanhol, a casa de Karim Benzema teria sido invadida segundo informações do site “20 Minutos”. A publicação indicou que os ladrões assaltaram a residência do jogador ao acessarem o terreno pelo jardim, e aproveitaram que ela estava vazia para entrar.

                 

Benzema vive em San Sebastián de los Reyes, um município da província de Madri, que fica a cerca de 30 km de carro do centro da capital da Espanha. Não há informações até o momento sobre o que foi levado da casa do atacante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Inclusive, vale lembrar que esta não é a primeira vez que a casa de Benzema foi invadida. Há quase três anos, o francês teve sua residência roubada em fevereiro de 2019, e da mesma forma como aconteceu neste final de semana, enquanto ele estava em campo pelo Real Madrid em um clássico contra o Barcelona.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

O craque da França não teve um domingo fácil, além dessa notícia devastadora, Benzema também acabou perdendo um pênalti contra o Elche, quando o placar da partida estava marcando 0 a 0. Como se o dia do atacante francês não pudesse piorar, ele ainda foi substituído no começo do segundo tempo depois de sentir algumas dores musculares.

Infelizmente, nos últimos anos tem sido muito comum que ladrões invadem e roubam pertences de jogadores enquanto eles estão em campo pelos seus clubes. Benzema se junta, assim, a outros jogadores que tiveram a casa assaltada, enquanto estavam em campo.

Segundo os jornais locais, alguns jogadores que atuam no campeonato espanhol, já foram vítimas desses assaltos, como por exemplo, o brasileiro Casemiro, do Real Madrid; e o ganense Thomas Partey, ex-jogador do Atlético de Madrid, além do próprio Benzema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo