Z - Z Não marcar 3

Beraldo vai de vilão à herói e São Paulo elimina Athletico do Brasileirão sub-20 nos acréscimos

Nesta segunda-feira, São Paulo e Athletico-PR se enfrentaram no CFA de Cotia em partida válida pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20. Com requintes de drama, o São Paulo se classificou após vencer por 3 a 2. A partida de ida no Paraná acabou empatada por 1 a 1.

O jogo

Com início equilibrado e poucas oportunidades claras de gol, o primeiro tempo acabou sendo vencido pelo São Paulo. Aos 32 minutos, de pênalti, o atacante Juan anotou o primeiro e único gol dos 45 minutos iniciais.

O segundo tempo se iniciou mais intenso de ambas as partes e não demorou para que os visitantes empatassem. João Pedro cobrou falta na medida para que Fornari deixasse o placar em igualdade aos 15 minutos da segunda etapa.

Após isso, o equilíbrio voltou mas apenas aos 30 da segunda etapa o placar voltou a se mexer. Após boa jogada iniciada por Pedrinho, Caio recebeu na esquerda e invadiu a área, finalizou na trave. Na sequência a jogada se manteve com o São Paulo, Juan recebeu de costas para o gol, com calma fez o pivô e serviu Pedrinho para marcar o segundo gol são-paulino em chute forte.

 Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mas, a grande emoção do jogo estava reservada para o final. Aos 46 minutos, Beraldo chegou atrasado e marcou pênalti infantil em Romulo após carrinho duro na ponta direita. Na cobrança, o mesmo jogador deslocou Felipe e empatou novamente.

Todavia, ainda havia tempo para mais. Dois minutos após o gol athleticano, em falta cobrada para dentro da área, a bola sobrou e Beraldo, se redimindo do pênalti marcado, estufou as redes para classificar o Tricolor.

Próxima fase

Agora, o time sub-20 do São Paulo enfrenta o Atlético-MG nas semifinais do campeonato nacional. Além dos mineiros, o Internacional também está garantido na fase e espera a definição de Flamengo e Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo