Fortaleza

Bergson agradece confiança de Rogério Ceni e Marcelo Paz, e comenta sobre arbitragem: “Vários erros consecutivos”

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Sentimento de Revolta

Nesta segunda-feira (09), antes de serem iniciados os trabalhos visando a partida contra o Bahia, o atacante Bergson, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva, e claro, comentou sobre as atuações polêmicas dos árbitros nas partidas do clube cearense, e revelou o sentimento dos atletas quanto a isso:

                 

– Sentimento é de bastante revolta, porque a gente sabe que são vários erros consecutivos que pesam contra a gente dentro das partidas. Contra a gente, a maneira de analisar está sendo bem rígida, vamos dizer assim. Para quem acompanha, viu a entrevista que o Felipe deu, e na minha opinião ele foi muito feliz. A gente fica chateado, e o nosso sentimento é de revolta, porque a gente não se conforma com isso.

Lei do Ex

Bergson marcou seu primeiro gol pelo Fortaleza, justamente em sua estreia como titular no clube cearense. O atacante botou em prática a lei mais famosa do país, a “Lei do Ex”. O atleta revelou que o seu desejo era de extravasar, mas que por respeito ao Athletico Paranaense, acabou não comemorando o tento marcado:

– Foi uma mistura de sentimentos, na verdade. Eu tinha muita vontade de extravasar na hora, mas eu já tinha mentalizado também que, se acontecesse de eu marcar, eu não comemoraria por respeito aos meus ex-companheiros que eu tinha ali, a história também que a gente fez dentro do clube. Mas o pessoal que me conhece sabe a vontade de extravasar que eu estava, porque marcar um gol com a camisa do Fortaleza foi muito gratificante para mim.

Confiança de Rogério Ceni e Marcelo Paz

Para finalizar a coletiva, Bergson agradeceu pela confiança de Rogério Ceni, treinador, e Marcelo Paz, presidente do clube, depositada nele. Além disso, aproveitou para comentar sobre a sua relação com o técnico:

– A minha relação com ele tem sido a melhor possível, acho que não só a minha, mas do grupo todo. Eu tenho que só agradecer a ele, agradecer ao presidente, que confiaram em mim, que me deram a possibilidade de demonstrar o meu valor, demonstrar quem eu sou. Eu agradeço muito a eles.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo