Fortaleza

Bergson destaca força mental e diz que a vitória foi importante “independente da performance”

(Foto: reprodução/TV Leão)

Bergson, atacante do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva após a vitória contra o Botafogo. O atleta disse que se sente como parte do processo da equipe e agradeceu pela oportunidade dada pelo seu atual clube:

                 

– Não me vejo como reserva, me vejo como mais um no processo dentro da equipe, e é assim que todos devem se sentir. Se sentir importante, para quando entrar na partida poder ajudar de qualquer maneira. E eu agradeço muito ao clube, que tem me proporcionado esses momentos e ao torcedor, que tem me recebido muito bem, e ao nosso grupo de companheiros também.

Antes de chegar ao Fortaleza, Bergson defendia as cores do Ceará, maior rival da sua atual equipe. No entanto, o atleta não vivia um bom momento e disse o que foi determinante para a sua melhora dentro da temporada:

– Minha capacidade de tornar uma temporada ruim, que eu vinha tendo, em outro momento, acho que isso foi o mais importante. Eu chegar com um mental muito forte. E a maneira que eu fui recebido por todos tem feito grande diferença nesse meu papel aqui no Fortaleza.

Para o atacante, o importante no confronto contra o Botafogo foi o resultado positivo, independente da performance apresentada pelo time cearense:

– Eu avalio que independente da performance, a nossa equipe foi vitoriosa. Saiu com os três pontos, isso é o que importa, dentro do futebol, hoje em dia, que as pessoas analisam mais pelo resultado. Então o que valeu hoje foram os três pontos – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo