Outro lado

Bernard rebate provocação de cruzeirense e se oferece para ‘pagar pai de santo’

O meia-atacante Bernard, ex-Atlético-MG, respondeu a provocação de “Hugão”, participante da bancada do “Alterosa Esporte”, atração da afiliada do SBT em Minas Gerais, como torcedor do Cruzeiro.

Sem citar o nome do jogador, o cruzeirense recordou a presença de Bernard nas goleadas por 6 a 1 (Cruzeiro sobre o Atlético, em 2011) e 7 a 1 (Alemanha sobre a Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2014:

” – Tem jogador aí que representa seu time mesmo… Jogou no 6×1 e no 7×1… 6+7=13 Não falei quem e nem qual time… Vamos ver se a carapuça vai servir em alguém”, escreveu Hugão.

Bernardo, escolhido para ocupar a vaga de Neymar (lesionado no jogo anterior) no duelo contra a seleção alemã, na semifinal do mundial de 2014, no Mineirão, não deixou barato.

“Legal que “vc” aprendeu a somar, mas não fico surpreso, depois de tantas dívidas que seu time tem e anda aparecendo a cada dia, eu também estaria bom nisso. Aliás, hoje estou na PL (Premier League), e caso vocês precisem de dinheiro pra pagar alguma dívida, ou pagar o pai de santo, “cê” me dá um toque aqui. “Grande” formador de opinião, aquele abraço – disparou Bernard.

 Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo