Internacional

Bernardo, lateral da base do Internacional, pede foco na semifinal do Brasileirão Sub-20

Divulgação/Internacional

O Internacional segue vivo no sonho de conquistar o Campeonato Brasileiro Sub-20. Após passar pelo Palmeiras, o Colorado agora enfrenta o Atlético-MG nas semifinais da competição. Lateral-direito titular da equipe gaúcha na campanha, Bernardo pediu foco para a equipe, na decisão que começará a ser disputada em Alvorada, no domingo (31).

– Para chegar na final precisamos manter nosso foco. Passamos nas quartas em dois grandes jogos contra o Palmeiras, fizemos uma boa campanha até aqui e agora precisamos estar ligados nos dois jogos para alcançar o primeiro objetivo. Contamos com o apoio de sempre de nossa comissão, direção e grupo de jogadores. Além disso o apoio do torcedor será fundamental para que possamos chegar à final – afirmou o lateral Bernardo, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Promessa da lateral-direita do Internacional, Bernardo tem apenas 18 anos e vem sendo titular nessa campanha pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Comandado pelos técnicos João Miguel e Leonardo Martins, o jovem tem uma assistência em 18 jogos pelo torneio.

Criado na base do Internacional desde pequeno, Bernardo está no clube há mais de dez anos. Considerado uma jóia da lateral-direita, o jogador se destaca, principalmente, pela boa saída de jogo pelo chão, marcação acirrada e cruzamentos precisos. Fatos esses que o colocaram como titular em treze partidas da campanha até as semifinais, e ainda o permitiram entrar em outras cinco.

A expectativa, tanto de Bernardo quanto do Internacional, agora é levar o Colorado para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida de ida da semifinal é nesse domingo (31) às 16h, em Alvorada, enquanto a volta será em Belo Horizonte, dia 07 de novembro, às 11h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo