Ponte Preta

Bernardo, lateral da Ferroviária, será reforço da Ponte Preta na temporada

Bernardo vive boa fase na Ferroviária
Bernardo vive boa fase na Ferroviária. Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

O lateral-direito de 25 anos, Bernardo, já desembarcou em Campinas nesta quarta-feira (29) para realizar os exames médicos, ao que tudo indica, em breve será o novo reforço da Macaca para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador vem por empréstimo concedido pela Ferroviária, dona dos seus direitos econômicos. O atleta do clube de Araraquara, também despertou interesse do Botafogo-SP, que vai disputar a Série C do Brasileirão, porém o alvinegro campineiro levou vantagem por competir na Série B, um cenário mais vantajoso para o crescimento técnico e esportivo para o lateral e para o Ferrinha.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Conheça mais sobre Bernardo

Bernardo atua como lateral-direito e durante sua carreira passou por clubes modestos, como Araxá-MG, Fast Clube-AM, Nacional-AM, Mamoré-MG e URT-MG e na última temporada disputou 30 jogos, desses jogos, foram 15 vitórias, nove empates e seis derrotas, o defensor marcou três gols.

Já na temporada atual de 2022 jogando pela Ferrinha, o defensor disputou um total de 12 jogos e deu uma assistência, o jogador chega para reforçar a Macaca para o restante da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo