Z - Futebol Agência ENM

Bernardo pode terminar o ano com mais dois títulos no Sub-20 do Inter: ‘Conquistas são sempre importantes’

Jota Finkler/Internacional

Após conquistar o Brasileirão Sub-20 com o Internacional, Bernardo pode finalizar o ano de 2021 com mais duas conquistas na categoria. Nesta quinta-feira (16), a equipe colorada recebe o Brasil de Pelotas, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na partida de volta da final do Campeonato Gaúcho Sub-20. o Colorado precisa de apenas um empate, após vencer a partida de ida por 1 a 0, no Bento Freitas, em Pelotas.

                 

A segunda partida, em Alvorada, será apenas a primeira final em três dias, pois o clube campeão nacional tem a Supercopa do Brasil que será disputada em Criciúma. O adversário será o Coritiba, que venceu a Copa do Brasil da temporada e vai enfrentar os gaúchos no Heriberto Hülse, no domingo (19), às 16h. Esse pode ser o terceiro título de Bernardo e os garotos do Inter em 2021.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

— Após a conquista do Brasileiro, temos a oportunidade de escrever mais um capítulo na história do clube. Isso é um mérito do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo nosso grupo junto com a comissão técnica e a direção do clube. Vamos como tudo para em busca de mais esses títulos, respeitando nossos adversários e, se Deus quiser, trazer essas conquistas para nosso Celeiro de Ases. Títulos na base são sempre importantes para nossa sequência de carreira, pois as oportunidades aparecerão e temos que estar prontos para aproveitar elas — afirmou Bernardo através da assessoria de imprensa.

Desde seus 10 anos vestindo a camisa vermelha, Bernardo é cria do Celeiro de Ases. Na conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20, o lateral-direito atuou em 22 jogos e foi titular em 17 oportunidades, com uma assistência distribuída. A campanha do título foi de 11 vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo