Futebol Internacional

Bernardo Silva faz alerta e pede Manchester City atento em segundo jogo com o PSG

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Manchester City deu um grande passo em busca de uma vaga na decisão da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (28), mesmo atuando fora de casa. Os ingleses conseguiram a virada no placar e a vitória por 2 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, o que coloca o City em boas condições para avançar. Apesar disso, os jogadores tem buscado afastar qualquer clima de comemoração antes da segunda partida, marcada para o próximo dia 04 de maio. O meia Bernardo Silva aproveitou o momento para alertar toda a equipe com relação à qualidade de Kylian Mbappé, além de reforçar que nada está decidido.

— O PSG esteve melhor do que nós no primeiro tempo, mas nós estivemos muito melhor no segundo. Estamos  contentes, mas nada está definido. Jogamos contra uma equipe muito forte e que tem alguns dos melhores jogadores do mundo. O Mbappé é um jogador de muita qualidade e sem dúvidas algum dia ganhará a bola de ouro. Eu prefiro jogar com ele do que enfrentá-lo — disse Bernardo Silva, relembrando o período que atuou ao lado do francês quando defendia o Monaco.

No Manchester City, o português tem feito diversas funções no meio campo e já viveu a experiência de atuar mais avançado, além de ser um jogador mais recuado no setor. As mudanças propostas por Guardiola também foi um assunto abordado por Bernardo Silva, que disse estar se adaptando da melhor maneira.

— É difícil, mas me ajuda a entender que a equipe precisa de mim em diferentes circunstâncias. Estou feliz por trabalhar dessa maneira e aprender tanto. Espero terminar a temporada conquistando a Premier League e a Champions — finalizou Bernardo Silva.

Para avançar à decisão da Liga dos Campeões, o Manchester City pode até perder por 1 a 0. Qualquer vitória ou empate também garantem o time inglês na decisão da principal competição de clubes da Europa. Na Premier League, o City lidera com 77 pontos, dez a mais do que o Manchester United, que está em segundo, faltando cinco rodadas para o final.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo