Futebol Internacional

Bernardo Silva não teme aproximação do Liverpool: ‘Melhor estar em nossa posição’

Foto: Divulgação / Manchester City

O Manchester City não conseguiu sair do empate sem gols diante do Crystal Palace, nesta segunda-feira (14), fora de casa, pela 29ª rodada da Premier League. Desta forma, a equipe começa a ter a sua liderança ameaçada pelo Liverpool, que pode encurtar a distância para apenas um ponto se vencer o jogo a menos que ainda tem. Mesmo com uma aproximação do adversário, o meia português Bernardo Silva garantiu que não há o que temer quanto a isso.

                 

— Todos os jogos fora na Premier League são complicados. As equipes são muito organizadas e ao longo dos últimos anos sentimos a dificuldade de jogar fora de casa com o Crystal Palace. Nós fizemos um bom jogo, controlamos, mas infelizmente não conseguimos marcar. É frustrante, mas falta muito campeonato, nove jornadas pela frente. É melhor estar na nossa posição do que na do Liverpool e eles ainda terão de ir jogar na nossa casa. Vai ser entusiasmante — avaliou o meia Bernardo Silva.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em certo momento da temporada, o Manchester City chegou a abrir uma distância de 14 pontos na liderança. No momento, tendo um jogo a mais, a equipe tem quatro de vantagem para o Liverpool, que vai visitar o Arsenal, na próxima quarta-feira (16), para igualar o número de jogos com o adversário e tentar se aproximar ainda mais da liderança.

Neste momento, o Liverpool depende apenas de suas forças para conquistar o título da Premier League, mas a equipe de Jurgen Klopp terá jogos difíceis pela frente, incluindo o Manchester City. O jogo entre as duas equipes, que vai acontecer no Etihad Stadium, vem sendo bastante aguardado. O confronto entre os líderes do campeonato vai acontecer no dia 10 de abril e será válido pela 32ª rodada da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo