América-MG

América-MG espera por Berrío e pode ter o atacante contra a Chape

América-MG espera por Berrío e pode ter o atacante contra a Chape
Foto: Mourão Panda/América

O América-MG aguarda a evolução física do atacante Orlando Berrío para poder contar com o jogador no Brasileirão. Contratado em julho, o atleta já foi regularizado e termina a preparação corporal para poder fazer sua estreia pela equipe alviverde.

Nessa segunda-feira (16), o Coelho irá até Santa Catarina, em jogo importante contra a Chapecoense. Para o duelo, o América-MG pode ser reforçado por Berrío, que já treina com a equipe há um bom tempo e aprimora a questão física.

No jogo contra o Fluminense, o atleta colombiano, apesar de já regularizado, não foi relacionado pois, segundo o treinador Vagner Mancini, ainda não reunia condições ideais. Agora, Berrío terá mais uma semana de treinamentos para atingir seu condicionamento ideal e ajudar o América-MG.

+Retrospecto: América-MG nunca venceu a Chapecoense na história

Em entrevista coletiva após o empate contra o Atlético-GO, há duas rodadas, o comandante disse preferir esperar alguns jogos sem o atacante, para poder contar com ele na “ponta dos cascos” e evitar possíveis lesões.

Até a viagem para Chapecó-SC, que acontecerá no domingo (15), o América-MG terá mais três sessões de treinamentos para definir se Berrío será ou não relacionado para o jogo, mas as chances existem e são reais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo