América-MG

Em recuperação física, Berrío será desfalque do América-MG contra o São Paulo

Em recuperação física, Berrío será desfalque do América-MG contra o São Paulo
Foto: João Zebral/AFC

O colombiano Orlando Berrío ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos com a camisa do América-MG. Diante do Corinthians, o atacante ficou fora por conta de uma fadiga muscular, o que se repetirá contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira (22).

                 

Conforme apurou o Esporte News Mundo, o jogador segue treinando e finalizando sua recuperação física em Belo Horizonte, no CT Lanna Drumond. Com os fortes treinos na semana passada desenvolvidos pelo América-MG, Berrío acabou sendo assolado por dores musculares.

+Marlon crê em vitória do América-MG no Morumbi: ‘Expectativa é a melhor possível’

Contratado pelo clube alviverde em julho, o colombiano demorou um bom tempo para fazer sua estreia, pois estava sem jogar há muito tempo. Com a camisa do América-MG, Berrío participou de apenas dois jogos, contra Ceará e Athletico-PR, totalizando 25 minutos em campo.

+Eficácia e consistência: as palavras que o América-MG persegue em 2021

Nesta quarta-feira (22), às 20h30, o Coelho visita o São Paulo, por jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. A partida pode tirar a equipe verde e preta da zona de rebaixamento, em caso de vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo