América-MG

‘A expectativa é que ele esteja em campo no domingo’, diz Mancini sobre Berrío

‘A expectativa é que ele esteja em campo no domingo’, diz Mancini sobre Berrío
Foto: Mourão Panda/América

Com um desconforto muscular, o atacante Orlando Berrío desfalcou o América-MG nas partidas contra Corinthians e São Paulo. Já completamente recuperado, agora, diante do Flamengo, no próximo domingo (26), o atleta deve estar à disposição da comissão técnica.

Em entrevista coletiva concedida no Morumbi, Vagner Mancini revelou que Berrío deve estar presente, pelo menos, no banco de reservas do América-MG contra a equipe rubro-negra, na Arena Independência.

– A expectativa é que ele esteja em campo já no domingo. Já esteja à disposição. O atleta sentiu um leve desconforto, ficou de fora dessa viagem. A gente utilizou esse período para fortalecê-lo mais, diante de algumas valências físicas que ele precisa, por ter ficado um tempo parado. Certamente, domingo ele vai estar à disposição -, revelou.

+Com empate, América-MG chega a um mês de invencibilidade

Contratado pelo Coelho no meio da temporada, Orlando Berrío chegou ao América-MG como uma das principais apostas do time na Série A. Até o momento, no entanto, o jogador só disputou duas partidas com a camisa do clube.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo