Flamengo

Berrío é apresentado oficialmente pelo Khor Fakkan, dos Emirados Árabes

Foto: Divulgação

Por Heitor Olímpio e Gabriel Fareli

Orlando Berrío assinou contrato e já treinou no seu novo time, o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. O atleta que tinha contrato com o Flamengo até dezembro de 2020, foi liberado gratuitamente e em troca o rubro-negro ainda mantém 30% dos direitos econômicos em caso de uma futura venda.

Berrío recebia aproximadamente R$ 400 mil reais na equipe carioca e foi contratado em 2017 por cerca de R$ 12 milhões de reais. Antes de acertar com o clube dos Emirados, o colombiano chegou a receber diversas propostas oficiais, entre elas do Tijuana, do México, do Coritiba e do Cruzeiro.

Apesar de não deixar saudades na torcida rubro-negra, o atleta se despediu em suas redes sociais. A passagem do colombiano pelo Flamengo teve 82 jogos e apenas sete gols. O então camisa 28 conquistou com a camisa rubro-negra o Campeonato Carioca (2017,2019,2020), Libertadores da América (2019), Brasileiro (2019), Recopa-Sul Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020)

LEIA MAIS: As lições deixadas por Jorge Jesus no futebol brasileiro

Saldo negativo: Streaming dos clubes desconhece público alvo e está longe de enterrar TV Aberta

Ainda sem técnico, Flamengo se prepara para maratona de jogos em agosto

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Mochilão versão 2.0: Dirigentes do Fla vão à Europa com a missão de trazer um técnico e capitalizar jogadores - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo