América-MG

Berrío passa por exames e América-MG detecta novo problema físico

Berrío passa por exames e América-MG detecta novo problema físico
Foto: Mourão Panda/América

O atacante colombiano Orlando Berrío seguirá sem poder ajudar o América-MG dentro de campo, por conta de recorrentes problemas físicos. O atleta, que estava com um edema no joelho, agora se encontra com uma inflamação na região da tíbia esquerda, próxima ao joelho.

De acordo com o clube verde e preto, o jogador foi submetido a uma sequência de exames médicos, que diagnosticaram novos incômodos corporais. Desta forma, o camisa 28 seguirá entregue ao DM americano.

+Marquinhos Santos abre portas para utilização de jogadores da base no time principal: ‘Eu gosto’

Confira, na íntegra, o comunicado do clube sobre a situação do atacante:

O atacante Berrío, em tratamento no Departamento Médico do América-MG, foi submetido a diversos exames nos últimos dias. O atleta teve diagnosticada uma inflamação na região da tíbia esquerda, próxima ao joelho, e seguirá sob os cuidados do DM para a recuperação do quadro.

+Ricardo Silva avalia confronto diante do Santos: ‘Vamos buscar a vitória’

Contratado pelo América-MG em julho de 2021, Orlando Berrío chegou a Belo Horizonte cercado de expectativas para ajudar o clube americano. No entanto, o atleta tem sofrido com seguidas contusões e, por isso, pouco entrou em campo. Até o momento, o ex-Flamengo fez apenas dois jogos pelo Coelho, totalizando somente 27 minutos.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo