e-Sports

CBLOL Academy: Destaque da FURIA, Betao conta sobre a expectativa para final contra o Flamengo Esports

No próximo sábado (17) acontecerá a grande final do CBLOL Academy entre FURIA e Flamengo. A partida promete ter emoção até o final, com as duas equipes vindas de uma grande campanha. Com uma premiação total de 46 mil reais, os times disputam pelo primeiro lugar e pela quantia de 12 mil reais. Um dos destaques do confroto, Betao, concordou em falar com o Esporte News Mundo sobre a expectativa para o duelo.

Betao teve sua estreia na temporada pela Furia no dia 09/02, contra o Cruzeiro. Para a surpresa de muitos, o primeiro pick do jogador foi uma Lulu no Topo contra a Camille do Reversed, Top Lane do Cruzeiro naquela partida. O jogo acabou com vitória para a Furia e uma bela atuação do nosso destaque. Além de conseguir ajudar muito o seu time nas lutas, ainda causou bastante dano em seus adversários, conseguindo 2 abates, 11 assistências e morrendo apenas uma vez durante a partida inteira. Após a partida, a torcida da Furia já começou a ver com bons olhos a entrada de Betao na equipe.

Depois da vitória na estreia, a Furia perdeu três partidas seguidas, duas com Betao como titular, mas isso não abalou o jogador que se manteve focado em melhorar suas jogadas para ajudar o time. Todo trabalho deu resultado e no dia 23/02 começou não só a melhor fase da Furia Academy na temporada, como também a de Betao. De lá pra cá foram 9 jogos, 8 vitórias e 1 derrota, para a RED Academy, na penúltima partida da fase de grupos do campeonato.

Em uma conversa exclusiva com o ENM, o jogador falou sobre a trajetória da Furia e as maiores dificuldades até aqui, confira:

Betao fala sobre suas dificuldades e inicio de trajetória no competitivo.

O jogador comenta o quanto teve que se dedicar nessa nova fase para alcançar o patamar em que se encontra. Ainda na nossa entrevista, o Pro Player também comentou sobre o confronto com Cacah, top lane do Flamendo e seu rival na grande final:

Na ultima partida entre as duas equipes, a Furia levou a melhor e Betao foi um dos carregadores do time com a sua Fiora que deu muito trabalho para o Sion do Cacah. A grande final do CBLOL Academy acontecerá no próximo sábado (17) às 13:00, com transmissão pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch, na Nimo TV e no YouTube. Mas e você torcedor, o que esperada da grande final? Acha que é a partida ideal para a revelação da Furia se concretizar no cenário nacional?

Não se esqueça de seguir o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola nos e-Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo