Olimpíadas

Bia Zaneratto celebra goleada do Brasil sobre a China com direito à assistência e gol: ‘É sempre importante estrear vencendo’

A atacante Bia Zaneratto comemora goleada do Brasil
Foto: Sam Robles/CBF

A atacante fez grande atuação na goleada por 5 a 0 da seleção feminina de futebol nas Olimpíadas, contra a China, na manhã desta quarta-feira (no Brasil) e tarde no horário local. Bia Zaneratto balançou as redes no final do segundo tempo e ainda deu assistência a um dos gols de Marta. Ela foi artilheira dos Jogos do Rio, em 2016, e promete foco e concentração para o próximo jogo da seleção, contra a Holanda, em Miyagi, no Japão.

Bia foi destaque no ataque do Brasil e participou do primeiro gol da partida, em bola que Marta aproveitou o rebote. No fim, depois de um cruzamento certeiro de Debinha, a atacante fez o gol dela, o que estava faltando depois do bom aproveitamento durante toda a partida.

– Estamos todas satisfeitas e contentes com a grande atuação de hoje. É sempre importante estrear vencendo e jogando bem. Fico muito feliz por ter dado a minha parcela de contribuição, participando dos gols e ainda conseguindo fazer o meu no fim. Saímos de campo comemorando bastante a ótima vitória, mas agora já vamos nos concentrar de novo porque já teremos um jogo duro contra a Holanda, no sábado. Em uma competição de tiro curto como as Olimpíadas, não podemos perder a concentração em nenhum momento. – celebrou.

Para saber tudo sobre as OLIMPÍADAS, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Chamada de ‘Imperatriz’, comparada ao futebol de Adriano, o ‘Imperador’, desde 2016, Bia tem sido a atleta que mais chama atenção no elenco comandado por Pia Sundhage. Ela é a segunda maior goleadora desde a chegada da técnica sueca.

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Além de estar representando o país pela segunda vez em Olimpíadas, a atacante já defendeu a Seleção Brasileira em três Copas do Mundo.

Com provável titularidade de Bia Zaneratto, o Brasil tem seu próximo duelo com a Holanda, no sábado (24), às 8h, pelo horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo