Z - Futebol Agência ENM

Bia Zaneratto lamenta empate, mas se diz confiante para Tóquio: ‘Vamos firmes para conquistar o título nas Olimpíadas’

Bia Zaneratto
Foto: Richard Callis/SPP/CBF

A Seleção Brasileira de futebol feminino empatou com o Canadá, nesta segunda-feira(14) em partida amistosa sem gols em Cartagena, na Espanha. O jogo foi o último duelo preparatório da equipe nacional antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que tem início para o futebol feminino no dia 21 de julho, antes da data protocolar da cerimônia de abertura, no dia 23. A atacante brasileira Bia Zaneratto avaliou a participação da equipe e disse suas expectativas para as Olimpíadas.

                 
Foto: Divulgação/CBF

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— A preparação tem sido muito bem feita. A Pia vem cada vez mais extraindo o melhor de nós. Hoje eu me sinto jogando com um pouco mais de liberdade, depois dessa passagem minha pelo Palmeiras pude trazer isso para a Seleção. Infelizmente o gol não saiu, a gente não saiu com a vitória hoje, mas acredito que a gente está de parabéns, que vamos firmes para conquistar o título nas Olimpíadas — analisou Bia.

A lista oficial das 18 jogadoras que vão à Tóquio será divulgada pela técnica Pia na próxima sexta-feira (18). O Brasil pega a China no primeiro jogo olímpico, dia 21, na cidade de Rifu. Seguido de Holanda, dia 24, no mesmo estádio e Zâmbia no dia 27, em Saitama, para fechar a primeira fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo