Atlético-MG

Bicampeão Mineiro, Arana revela conversa do grupo sobre cobrança por títulos: ‘Ser campeão até em jogo de botão’

Bicampeão Mineiro, Arana revela conversa do grupo sobre cobrança por títulos: 'Ser campeão até em jogo de botão'

O lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana, falou sobre o segundo título mineiro consecutivo conquistado pelo Galo e exaltou o elenco alvinegro pela conquista do Campeonato Estadual.

——É muita união. A gente que, ano passado jogou mais jogos, teve um período de folga e quem ficou deu conta do recado. Independente de quem joga dá conta do recado, porque está bem treinado e um torce pelo outro, assim que tem que ser.

Guilherme Arana revelou que o grupo do Atlético-MG se reuniu no início da temporada para falar sobre a cobrança por títulos nesta temporada 2021, devido ao alto investimento feito no clube alvinegro.

— No começo do ano a gente se reuniu e conversou bastante sobre isso. Sabíamos que a cobrança seria grande, se o Atlético entrasse para jogar jogo de botão tinha que ser campeão pelo investimento que tem, mas isso mostra a força do nosso grupo e que a gente vem muito forte este ano para conquistar mais coisas.

O Atlético-MG empatou em 0 a 0 na tarde deste sábado (22) com o América-MG, no Mineirão, e se sagrou campeão mineiro pela segunda vez seguida, sendo a 46ª vez que o Galo levanta o caneco. Este foi o segundo título de Guilherme Arana como jogador do clube alvinegro.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo