América-MG

BID: Alan Ruschel é regularizado e já pode estrear pelo América-MG

BID: Alan Ruschel é regularizado e já pode estrear pelo América-MG
Foto: Reprodução/CBF

O lateral-esquerdo Alan Ruschel teve, na tarde deste terça-feira (27), o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e, por isso, está liberado para fazer seu primeiro jogo pelo América-MG.

Emprestado pelo Cruzeiro ao Coelho, o experiente de 31 anos fará parte do elenco alviverde na disputa da Série A, que começa neste domingo (30), às 18h15, contra o Athletico-PR, fora de casa. Por conta da indisponibilidade física de João Paulo para o duelo, Ruschel deve ser relacionado.

+Raio-X dos reforços: o desempenho das contratações do América-MG na temporada

Alan Ruschel já foi apresentado oficialmente pelo América-MG e se colocou à disposição de Lisca para entrar em campo. Como vinha treinando normalmente no Cruzeiro, para ele, sua condição física está boa e pronta para os primeiros compromissos pelo novo clube.

– Já vinha treinando no Cruzeiro. Participei de alguns jogos, mas segui treinando todos os dias. Claro que a adaptação ao estilo de jogo vem com o decorrer dos dias de trabalho. Mas em termos físicos, estou bem tranquilo. Fico à disposição para ajudar da melhor maneira e me adaptar o mais rápido possível ao modelo tático –, finalizou.

Para saber tudo sobre o América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo