Ponte Preta

BID confirma renovação entre Ponte Preta e Papa Faye até maio de 2022

BID confirma renovação entre Ponte Preta e Papa Faye até maio de 2022
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

O Boletim Informativo Diário (BID) confirmou, em atualização nesta terça-feira à tarde, a renovação entre Ponte Preta a Papa Faye.

Meio-campista estendeu acordo de 30 de abril de 2021 para 30 de maio de 2022, além de ser contemplado pela diretoria executiva com valorização salarial.

+ Com lesão muscular na coxa, Jean Carlos desfalca Ponte Preta diante do Santos

“Estou muito feliz em renovar o contrato com a Ponte Preta, equipe com a qual criei um grande carinho, até mesmo por sua linda história”, declarou.

O martelo entre as partidas foi batido depois de encontro do estafe com Alarcon Pacheco, executivo de futebol da Alvinegra.

Antes de decidir pela permanência em Campinas, principal prioridade até então, jogador recebeu sondagens de dois clubes do Brasil – Água Santa e Criciúma – e do Zaragoza, da segunda divisão do Campeonato Espanhol. Na Europa, teria vencimentos maiores, porém não houve negociação.

Com uma Copa Africana Sub-17 e uma Copa do Mundo Sub-20 na bagagem, Papa tem sido monitorado pela Seleção de Senegalês para disputa das Eliminatórias Africanas de olho na Copa do Mundo de 2022 e nutre alta expectativa de ser novamente convocado.

Com entorse no tornozelo direito, sofrido entre o fim de março e o início de abril durante treinamento, Faye vive processo final dos trabalhos no Departamento Médico – a expectativa é de que entre em transição física até o fim desta semana, mas não vai reunir condições de enfrentar o Santos, sexta-feira, no Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo