Corinthians

‘Bidou’! Willian é regularizado na CBF e está apto para estrear com a camisa do Corinthians

Willian realiza seu primeiro treino no CT Joaquim Grava na capital paulista. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O meia-atacante Willian, do Corinthians, foi regularizado e apareceu como apto no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta tarde de quinta-feira (02). A liberação ocorreu um dia após o aniversário do clube e do anúncio do jogador como novo camisa 10 da equipe alvinegra em live de comemoração aos 111 anos de história.

                 

Willian recebe a camisa 10 do Corinthians em live de aniversário do clube e Roger Guedes usará a 123

Imagem de divulgação do BID do Willian pelo Corinthians.
Foto: Divulgação / Corinthians

Com isso, o jogador pode fazer sua reestreia pelo Timão já na próxima terça-feira (07). O Corinthians enfrenta o Juventude em casa, na Neo Química Arena, às 21h30, horário de Brasília, por partida válida pela décima-nona (19ª) rodada do Brasileirão.

Mesmo que não seja escalado, Willian se encontra em ritmo de jogo. O atleta vinha participando da rotina de treinos do Arsenal, seu ex-clube, e realizou a pré-temporada junto com o elenco do time londrino. A boa forma física pode fazer com que no mínimo seja relacionado para a partida pelo técnico Sylvinho.

O último jogo oficial disputado pelo meia-atacante ocorreu no dia nove (09) de maio, quando o Arsenal enfrentou o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês. Na ocasião, o clube de Londres ganhou por 3 a 1, com direito a gol marcado por Willian.

Corinthians anuncia a contratação de Willian; atacante retorna ao Timão após 14 anos

Na última segunda-feira (30), o Corinthians oficialmente anunciou a contratação de Willian após a rescisão do jogador com o Arsenal. Revelado pelas categorias de base do Timão, o meia-atacante retorna à equipe de origem após 14 anos longe e com contrato até 2023.

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo