Guarani

Bidu exalta defesa e justifica alta do Guarani na Série B: ‘Todos fechados’

Bidu exalta defesa e justifica alta do Guarani na Série B: 'Todos fechados'

Criticado nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, sistema defensivo do Guarani correspondeu às expectativas nas vitórias em cima de Londrina e CRB pelo placar de 1 a 0.

Titular da linha de defesa, Bidu explicou a evolução deste setor do Bugre sob gestão técnica de Daniel Paulista.

+ Bidu atrela evolução no Guarani a Daniel Paulista: ‘Muito importante para nós’

“Acredito que o time vem melhorando defensivamente cada vez mais. Procuramos nos moldar da melhor forma. Estamos treinando diariamente para que possamos fazer excelentes jogamos para que possamos crescer no campeonato”, declarou o ala, em coletiva de imprensa.

Motivado por três triunfos consecutivos na Série B, Bidu justificou a ascensão do Guarani no intervalo das duas últimas semanas.

“Estou pelo coletivo da equipe toda. É um conjunto. Todos estão fechados, procurando fazer o melhor para equipe. O treinador vem pegando muito no nosso pé para que possamos marcar e atacar com a mesma intensidade. Estamos sendo muito felizes durante a competição”, pontuou.

Prata da casa, Bidu também comentou a respeito da invencibilidade do Bugre como visitante em cinco jogos no torneio nacional e a maratona de jogos na temporada.

“Está sendo muito importante manter a regularidade fora de casa, mas acredito que a competitividade e o coletivo estão sobressaindo. Então faz com que a equipe se torne mais forte fora de casa”, celebrou.

“Acredito que a recuperação é muito importante para o atleta. O clube está fazendo de tudo para usar os melhores métodos para recuperar os atletas o mais rápido possível”, finalizou.

TABELA

Em quinto lugar com 19 pontos, Guarani, embalado por três vitórias consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 16 de julho, diante do Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo