Guarani

Bidu projeta jogo do Guarani contra o Cruzeiro: ‘Não tem nenhum bicho-papão’

O Guarani reencontra, após dez anos, nesta terça-feira, a partir 20h30, no Brinco de Ouro da Princesa, o Cruzeiro, um dos principais candidatos ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar do peso da camisa da Raposa, Bidu, lateral-esquerdo do Bugre, não se mostra pressionado com possível favoritismo do adversário.

“Sobre o Cruzeiro, o que eu tenho a dizer é que nós estamos com foco total agora. Óbvio que é um time de grande expressão, mas, no campeonato, creio que não tem nenhum bicho papão. Vamos aproveitar a força dentro de casa e procurar aí força máxima”, declarou o atleta.

“Fico feliz em poder estar demonstrando o meu trabalho na grande equipe do Guarani. É um clube de grande história, né? Vamos encarar como mais um jogo. É lógico vai ser um jogo super difícil, mas é procurar continuar na metodologia de jogo e dar o nosso melhor”, acrescentou.

EM XEQUE

Por conta do aumento do número de casos positivos no CSA, adversário do Guarani no último sábado, o confronto frente o Cruzeiro ainda não está 100% garantido.

“Eu creio que todo mundo está meio assustado por conta dessa pandemia, que está se expandindo cada vez mais. Sobre ficar preocupado, eu acho que ninguém está preocupado, porque, antes de acontecer o jogo, teve os exames pela CBF. Se eles tivessem positivos, também não poderiam atuar”, declarou Bidu.

“É continuar com bola para frente. Estamos fazendo teste jogo após jogo. Graças a Deus, deu negativo no nosso elenco. Então é foco total nos jogos, né?”, fechou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo