Guarani

Bidu representa Guarani na seleção da 2ª rodada do Campeonato Paulista

Bidu leva Guarani à seleção da 2ª rodada do Campeonato Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Bidu é o representante do Guarani na seleção da 2ª rodada no Campeonato Paulista.

Com 90 minutos completos na vitória em cima do Botafogo-SP, lateral-esquerdo foi avaliado pelo Sofa Score com nota 8,0 por atuação individual em Ribeirão Preto.

+ ‘Caso Davó’ no Guarani ganha atualização na Justiça; confira os detalhes

O camisa 20, titular nos três primeiros duelos, embora tenha sido amarelado no duelo contra o Pantera, colecionou estatísticas positivas: venceu sete dos oito duelos pelo chão, 89% de precisão nos toques, três passes decisivos, 100% de acerto nos dribles e duas faltas sofridas.

Com nome carimbado no time selecionável pela primeira vez na atual temporada, o ala do Alviverde fez parceria no sistema defensivo com o lateral-direito Igor Vinícius (São Paulo) e com os zagueiros Sabino (Santos) e Marcão (São Bento), além do goleiro Alex Muralha (Mirassol).

O QUE VEM POR AÍ?

Com quatro pontos em três rodadas, na segunda colocação do Grupo D, o Guarani ganha a primeira semana livre de descanso e treinamento desde o início da temporada.

O próximo compromisso do Alviverde no Campeonato Paulista é no sábado, 13 de março, diante do São Bento, às 16h30, novamente no Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo