Guarani

Bidu se defende por irregularidade no Guarani: ‘É começo de temporada’

Bidu se defende por irregularidade no início do Paulistão pelo Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Bidu é um dos jogadores mais contestados pela torcida do Guarani neste início de Campeonato Paulista.

Tido como principal talismã do elenco, lateral-esquerdo se defendeu das reclamações feitas pela torcidas na redes sociais.

+ Guarani vê pausa do Paulista superar período de pré-temporada em 2021

“Infelizmente, teve uma oscilação, mas é começo de temporada. Estamos nos readaptando aos treinamentos, aos jogos e ao novo trabalho, mas venho trabalhando diariamente para uma evolução constante”, opinou o ala, em coletiva.

“Acredito na readaptação em equipe. Uma nova comissão e uma nova filosofia de trabalho, sempre procurando dar o melhor para encaixar o melhor possível e da melhor forma, tanto em conjunto em equipe quanto no que a comissão venha a pedir”, acrescentou.

CONFIANÇA

Titular absoluto, Bidu também mostrou otimismo em relação à evolução do Guarani após largada instável no Paulistão.

“Infelizmente não começamos o campeonato da forma que desejávamos, mas logo nos jogos seguintes conseguimos retomar a boa forma, conseguimos evoluir e pegamos clube de Série A. Continuamos trabalhando intensamente, mesmo com essa paralisação. Na volta do Campeonato Paulista, vamos procurar dar o nosso máximo e o nosso melhor. É continuar trabalhando e treinando para, se tiver jogo, estarmos preparados da melhor forma”, projetou.

PANDEMIA

Infectado pelo novo coronavírus na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, Bidu também opinou a respeito do ápice da pandemia no país.

“Estamos passando por um momento muito difícil em questão desse vírus. Eu mesmo já tive e não é fácil, mas sempre procurar se cuidar e higienizar sempre as mãos. Em questão a afetar, acredito que afeta todo mundo igualmente”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo