Futebol americano

Bill Belichick considera Russell Wilson ‘subestimado’ e crava: “Não vejo ninguém melhor”

Russell Wilson
Foto: Divulgação/NFL.com

O próximo Sunday Night Football reserva um jogo de grandes expectativas: New England Patriots x Seattle Seahawks. Perto da partida que será a reedição do Super Bowl 48, Bill Belichick falou sobre Russell Wilson e elogiou o quarterback.

— Esse cara é um jogador incrível. Eu acho que de certo modo ele é subestimado pela mídia e pelos fãs. Eu realmente não vejo ninguém melhor do que Russell Wilson. Ele pode fazer tudo. Ele tem uma grande liderança, jogabilidade e habilidades. Ele joga muito bem nas situações mais críticas do jogo — opinou Bill Belichick.

Russell Wilson teve grande estreia de temporada e foi o principal responsável pela vitória dos Seahawks contra os Falcons, por 38 a 25. Ele anotou quatro touchdowns, lançou para 322 jardas e acertou 31 passes de 35 tentados, ficando com 143,1 de rating.

Wilson tem retrospecto positivo contra os Patriots e soma duas vitórias. Porém, sua única derrota foi muito traumática para os torcedores de Seattle. No Super Bowl XLIX, ele foi interceptado na linha de uma jarda e perdeu a chance de conquistar o bi da NFL.

— Você pode colocá-lo contra qualquer um, já que ele está na liga em qualquer categoria. Sua porcentagem de vitórias é impressionante. Ele está lá para todos os jogos. Ele tem uma grande capacidade de fazer a coisa certa na hora certa. Ele tem uma visão tremenda e vê o campo muito bem. Não acho que haja um melhor passador de bola profunda na liga em termos de tomada de decisão e precisão — completou o treinador de New England.

O jogo chama a atenção também pelo duelo Russell Wilson x Cam Newton. A bola voa no domingo (20), às 21h30 (de Brasília).

LEIA TAMBÉM: Análise NFL: ataque do New England Patriots se rende ao jogo terrestre com Cam Newton

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo