Futebol americano

Bills Stadium terá capacidade máxima de torcedores na próxima edição da NFL

Bills Stadium terá capacidade máxima na NFL
Foto: Divulgação/Buffalo Bills

Na última temporada da NFL, as partidas foram realizadas sem torcida ou com capacidade reduzida de público. Com a vacinação avançada nos Estados Unidos, o Buffalo Bills permitirá a capacidade máxima de torcedores em seu estádio, desde que estejam todos completamente vacinados. A próxima edição da principal liga de futebol americano do mundo tem início marcado para 9 de setembro.

                 

A informação de que o Bills Stadium poderá receber fãs foi fornecida por Mark Poloncartz, Executivo do Condado de Erie. “Nós queremos que todos os torcedores e os funcionários estejam totalmente vacinados. Nosso plano é que, se você não está totalmente vacinado, não vai entrar no estádio. É simples e seguro”, esclareceu o político.

+ Kyle Shanahan e John Lynch, dos 49ers, vão assistir pro days de Justin Fields e Trey Lance

O estádio do Buffalo Bills tem capacidade para quase 72.000 lugares. De acordo com Poloncartz, metade do Condado de Erie, onde está localizada a cidade de Buffalo, já tomou a primeira dose da vacina, sendo que 33% já tomaram ambas. Com isso, a expectativa é que a vacinação não seja um problema quando setembro chegar. Ainda assim, o executivo mencionou as pessoas que podem enxergar a exigência como uma controvérsia. “Eu sei que as pessoas estão ‘nossa, isto é muito rígido’, mas nós estamos tentando proteger não apenas os espectadores, mas também os jogadores no campo, os supervisores, os delegados, os seguranças. E a melhor maneira de fazer isso é garantir que todos estejam vacinados”, concluiu.

Com isso se concretizando, o Bills Stadium terá o retorno total de uma das mais apaixonadas torcidas da NFL. Além disso, a franquia passa por um excelente momento. Na última edição da liga, os Bills ficaram com o título da AFC Leste e quase chegaram ao Super Bowl, mas foram derrotados pelo Kansas City Chiefs por 38 a 24 na final de conferência.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo