Coritiba

Biro comemora seu primeiro título com o Coritiba: ‘Primeiro de muitos’

Divulgação/Coritiba

No último domingo (03), o Coritiba conquistou seu 39º título do Campeonato Paranaense após vencer as duas partidas contra a equipe do Maringá. Com o final do estadual, o Verdão se prepara agora para o início do Brasileirão que acontecerá já neste final de semana.

                 

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O lateral-esquerdo Guilherme Biro, de 21 anos e cria da base Coxa-Branca, conquistou seu primeiro título atuando profissionalmente pelo clube que o revelou. No Coritiba desde 2012, o jogador falou sobre este importante momento de sua carreira:

— Ganhar esse primeiro título com a camisa do Coritiba é uma sensação maravilhosa e única, algo que eu como garoto da base do Coxa sempre sonhei em conquistar. Só tenho a agradecer por essa oportunidade de estar representando este grande clube e tenho certeza que foi o primeiro título de muitos que ainda virão com essa camisa.

+ Coritiba rescinde com Jhony Douglas e mais dois; confira

Biro teve suas primeiras oportunidades no elenco profissional em 2020 e em 2021 foi titular no time que conquistou o acesso à Série A do Brasileiro. Nesta temporada o lateral foi a campo em 11 oportunidades. Com a camisa Alviverde, disputou até aqui 56 partidas, marcou um gol e deu duas assistências.

O Coritiba estreia do Brasileirão no próximo domingo (10) e recebe a equipe do Goiás, que também conquistou o acesso no último ano. A bola rola a partir das 11h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo