Coritiba

Biro renova com o Coxa e é mais uma peça confirmada para a nova temporada

O segundo time confirmado para disputar a Série B da próxima temporada já faz algumas mudanças em seu elenco visando suas novas competições disputadas este ano, confirmando hoje a renovação do “piá do Couto”, Guilherme Biro. O contrato com o meio campista está para o término em dezembro de 2023, e assim, se confirma como mais uma peça que permanecerá no time para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2021. Anunciados ontem oficialmente pelo Coxa, Waguininho e Jhony Douglas devem atuar já no início do Campeonato Paranaense que inicia dia 28 de fevereiro, contra o Cascavel CR.

                 

 QUAL O PLANEJAMENTO PARA O NOVO CORITIBA?

Léo Gamalho é especulado como novo reforço para o Coritiba em 2021

 Com a confirmação de Guilherme Biro no elenco e as novas contratações feitas esta semana, percebe-se o investimento do verdão em questão mais ofensiva taticamente. A renovação do jogador que têm atuado mais pela lateral, sendo meio campista como sua posição de origem, e a contratação do atacante Waguininho, só concretizam que o Coritiba de Gustavo Morínigo vem para o estadual e consequentemente para Série B, melhor e mais preparado ofensivamente. Ainda existem boatos que o Coritiba esteja sondando o “Ibra Brasileiro” Léo Gamalho, que atualmente está sem clube, após o contrato com seu time Al-Khor, do Catar terminar no dia 4 de fevereiro. O zagueiro ex-Ponte Preta Wellington Carvalho também está na mira do Coxa, que encaminha a contratação do jogador que já treina com o time.

Quais serão as próximas contratações e renovações do Coritiba para esta nova etapa? Fique de olho em nosso portal e redes sociais Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo