Athletico

Bissoli será emprestado pelo Athletico

Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O atacante do Athletico Guilherme Bissoli será emprestado até o fim do Campeonato Brasileiro ao Avaí, informação é do Canal Monique Vilela. Com muitas contratações para o ataque rubro-negro, a tendência era de que Bissoli perdesse ainda mais espaço no elenco athleticano.

                 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

O atacante de 24 anos deve chegar já nessa sexta-feira (01) em Florianópolis para se apresentar na Ressacada para jogar o Brasileirão de 2022 com a camisa do Leão da Ilha. A chegada de jogadores como Pablo e Marcelo Cirino, além da recuperação de Matheus Babi explica o empréstimo de Bissoli, que já em 2021 havia sido emprestado ao Cruzeiro, mas retornou ao Athletico após justamente a lesão de Babi.

+ | DEDÉ CHEGA AO ATHLETICO COM CONTRATO DE PRODUTIVIDADE

Em 2021 Guilherme Bissoli teve uma das melhores atuações da carreira. Na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana contra a LDU, o atacante marcou dois dos quatro gols da vitória do Furacão na Arena da Baixada, sendo personagem fundamental na virada para a classificação na competição mais tarde vencida pelo Athletico.

+ | ATHLETICO CHEGA A OITO ESTRANGEIROS NO ELENCO

Com a camisa rubro-negra, Bissoli anotou 9 gols, 4 deles em competições continentais (Libertadores e Sul-Americana), além de 3 assistências em 53 partidas pelo Athletico, clube onde foi formado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo