Athletico

Bissoli: “somos o Athletico e temos que buscar a vitória sempre”

Bissoli autor de dois gols na partida Foto: Divulgação/AthleticoPr

Com dois gols do atacante Guilherme Bissoli, o Athletico goleou por 5 a 1 o FC Cascavel no último domingo (26) na Arena da Baixada pela semifinal do Campeonato Paranaense. O Furacão com a vitória ficou muito perto da classificação para a quinta final seguida do Estadual. O atacante Bissoli falou em coletiva após a partida sobre o jogo e sobre a partida de volta que será na próxima quarta-feira (29).

– A mentalidade faz uma equipe vencedora. Na quarta temos que entrar com o mesmo pensamento de buscar a vitória igual hoje. A gente é o Athletico e temos que buscar a vitória sempre. Vamos brigar por cada bola e buscar a vitória.

O pensamento do atacante vai de encontro com o que o comandante Dorival Júnior falou, após a partida e ele frisou que ainda nada está definido no confronto. Bissoli comentou também sobre o posicionamento e o comportamento da equipe. Nas últimas duas partidas o Furacão balançou as redes 10 vezes, Bissoli foi autor de quatro dos 10 gols.

– Eu tento me adaptar ao que o treinador pede. Em alguns jogos, eu preciso me movimentar mais, em outros segurar mais a defesa. A minha prioridade é aproveitar as oportunidades e ajudar a equipe e fico feliz das oportunidades estarem aparecendo.

Com os dois gols da última partida, Bissoli chegou a seis gols no campeonato e empatou na artilharia com Pedrinho (Athletico) e Lucas Tocantins (FC Cascavel). Bissoli no Paranaense tem mais que um gol por jogo, o jovem atacante atuou em cinco partidas e marcou seis gols, além de dar uma assistência. O camisa 17 falou sobre a artilharia, mas comentou que esse é o segundo plano, o principal é buscar o título e tri-campeonato.

– Eu não penso muito na artilharia. Penso mesmo na atuação da equipe e espero continuar fazendo gols e ser artilheiro, mas o papel principal é ser campeão.

O jogo da volta entre Athletico e FC Cascavel será na próxima quarta-feira (29). Local e horário ainda não estão definidos, mas a partida deve acontecer no Estádio Olímpico Regional , em Cascavel.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo