Lutas

Blachowicz exalta Glover antes do UFC 267: ‘Tenho que estar pronto para a melhor versão dele’

Divulgação/Twitter Oficial UFC

A segunda defesa do cinturão dos meio-pesados do UFC a ser feita por Jan Blachowicz será neste sábado (30) diante do brasileiro Glover Teixeira. A luta, ao contrário de muitas recentes válidas por título, deve envolver um clima de rivalidade que não seja aquele da luta em si.

Tanto que o polonês só foi elogios ao brasileiro entrevista ao site BJPenn.com. O campeão dos meio-pesados do Ultimate exaltou o rival deste fim de semana e disse que espera ver no mineiro o ‘melhor Glover de todos os tempos’ quando subirem ao octógono.

LEIA MAIS

+ Khamzat Chimaev afirma que adversários ‘terão medo’ se vencer Jingliang

– Ele sabe treinar e encontrou a mesma coisa que encontrei há alguns anos. Glover sabe o que fazer para ser o melhor, mas eu também sei, então esta vai ser uma luta muito boa. Estou esperando o melhor Glover de todos os tempos, porque talvez esteja seja sua última luta. Talvez seja a úlima chance dele de lutar pelo título, então tenho que estar pronto para a melhor versão dele – declarou Blachowicz.

E como parar Glover Teixeira? Blachowicz espera se apoiar no que outro lutador fez, o sueco Alexander Gustafsson, que é evitar erros e ter calma para conseguir o espaço necessário para vencer a luta, já que acredita que o brasileiro procurará levar a luta para chão e usar suas habilidades ali para controlar as ações

– Acho que ele vai tentar me derrubar e buscar acabar com a luta no chão. Meu plano é de manter a luta em pé, mas não se esqueça de que sou um lutador completo que sabe usar muito bem o jiu-jítsu e o wrestling. Se ele me derrubar, não tem problema. Darei um jeito de ficar em pé ou de sobreviver no chão – afirmou o polonês.

– A melhor maneira de se vencer o Glover é como fez o Alexander Gustafsson. Ele esperou quatro round para nocauteá-lo. Não cometeu erros e nem forçou nada, então é esse meu plano de jogo – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo