Lutas

Blachowicz diz que não pensa em luta com Jon Jones: ‘Se ele não voltar, quem se importa?’

Jan Blachowicz
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Em 30 de outubro, Jan Blachowicz defenderá no UFC 267, em Abu Dhabi (EAU) o cinturão dos meio-pesados do Ultimate contra o brasileiro Glover Teixeira. Um momento para se consolidar no topo da divisão e, também, de não se importar se tiver que no futuro enfrentar Jon Jones.

O polonês disse em entrevista ao site MMAFighting que já não mais pensa em encarar Jones, que ainda não se decidiu se e quando fará sua estreia nos pesos-pesados depois de abrir mão do cinturão meio-pesado do UFC e iniciar uma longa briga pública com a organização;

– Acho que esse papo de Jon Jones acabou. Não faz mais sentido ficar falando dele. Eu não sei. Talvez ele não lute nunca mais, tanto no pesado ou no meio-pesado. Não sei o que ele vai fazer. Eu já deixei ele de lado – disse Blachowicz.

LEIA MAIS

+ Glover Teixeira quer preparação ‘perfeita’ por sonho de conquistar cinturão

Enquanto o campeão conquistava o cinturão vago em cima de Dominick Reyes e o defendia derrotando o campeão dos médios Israel Adesanya, ‘Bones’ brigava nas redes sociais com o Ultimate por dinheiro, sugeria que poderia estrear nos pesados apenas em 2022 e até teve uma volta para a categoria onde foi rei por anos cogitada. Com toda a indefinição sobre o futuro de Jones, Blachowicz já não quer nem saber mais de qualquer coisa sobre o ex-campeão e seguir em frente para se manter o dono da categoria.

– Se fosse há um tempo atrás, eu pensaria diferente. Eu gostaria de o enfrentar, o procurar para bater nele. Mas como eu já disse, não me importo mais com ele. Se ele voltar, tudo bem. Mas, se não, quem se importa? – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo