Lutas

Jan Blachowicz pede por Glover Teixeira como próximo rival

Jan Blachowicz
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Jan Blachowicz conseguiu sucesso em sua primeira defesa de cinturão dos meio-pesados do UFC no último final de semana (6). O polonês venceu Israel Adesanya em duelo de campeões na luta principal do UFC 259.

E agora o campeão tem um alvo brasileiro para seu próximo desafio; Glover Teixeira. O mineiro, que ficou de ‘reserva’ para o duelo entre o polonês e o nigeriano, foi mencionado na coletiva pós-luta como aquele com o qual ‘Blacho’ quer lutar em seu próximo combate, Mas, antes, quer tirar um tempo para descansar e recobrar as energias.

– O Glover chegou em mim depois das luta e me disse que eu tinha sido melhor. Se ele quiser esperar um pouco, ele pode ser o próximo – declarou.

Contra Adesanya, Blachowicz mais uma vez encarou a posição de ‘azarão’, mesmo sendo o campeão da divisão que o nigeriano queria conquistar. Por causa disto, vê sua vitória com um gosto especial.

– Provei que sou campeão de verdade. Quando você vence a luta, sempre é um sentimento incrível. Agora, como venci o Israel, que é um dos melhores do mundo e, agora, está 20-1, ele vai se lembrar para sempre do meu nome. Fui o primeiro a derrotá-lo no MMA e isso é incrível. O que posso dizer? Estou feliz, defendi meu cinturão e provei que sou campeão para valer, e acho que, agora, todo mundo vai me olhar com mais respeito – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo