Blumenau bate Sesi-SP na estreia do Troféu Super Vôlei

Blumenau
Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

O Troféu Super Vôlei Masculino 2020 teve estreia emocionante! Na noite desta quarta-feira, o Blumenau venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2 e parciais de 32/30, 23/25, 25/27, 25/15 e 15/9. O Sesi começou errando muito mais que o adversário. Por isso, o Blumenau abriu vantagem e levou a melhor.

Os dois times passaram a trocar ataques e o limite dos 25 pontos foi ultrapassado. Já no início, o Sesi teve algumas oportunidades de sair na frente. Porém, os paulistas começaram a falhar logo em seguida e o adversário aproveitou dos erros.

A partida foi disputada ponto a ponto e o placar encerrou nos detalhes. Foi assim que ambas as equipes ficaram perto da vitória. No entanto, o Blumenau levou a melhor.  Já no fim do jogo, o time passou a fazer pontos mais estratégicos, principalmente no saque, e decretou a vitória.

O resultado garante vaga na semifinal ao time catarinense. A definição do adversário sairá do duelo entre Campinas e Minas, que acontecerá nesta quarta-feira (22), a partir das 19h.

O TROFÉU SUPER VÔLEI

Na competição, as equipes se enfrentarão em cruzamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6 e 4º x 5º) baseado na classificação final da fase regular da Superliga 19/20. A decisão do masculino acontecerá no dia 24 de outubro.

As partidas do Troféu Super Vôlei masculino serão realizadas na Arena Minas, em Belo Horizonte. No entanto, será em uma espécie de bolha para evitar a disseminação do coronavírus.

No masculino, os times que estão disputando o Troféu Super Vôlei são: EMS Taubaté Funvic (SP), Sada Cruzeiro (SP), Sesi-SP, Vôlei Renata (SP), Minas Tênis Clube (MG), Apan Eleva Blu (SC), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Pacaembu Ribeirão (SP).

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo