Esportes olímpicos

Em jogo atrasado da Superliga, Blumenau supera Itapetininga e se firma no G-8

blumenau bate itapetininga pela superliga masculina
Foto: Divulgação/Blu Vôlei

Jogando em casa, o Blumenau não se intimidou diante do Itapetininga nessa quarta-feira (20) e derrotou o rival por 3-1 (25-23, 26-28, 25-20 e 25-15). Com mais três pontos garantidos, o clube catarinense se firmou no grupo dos oito classificados para os playoffs da Superliga masculina, em oitavo lugar com 16 pontos. Por sua vez, os time do interior paulista perdeu a chance de entrar no G-5 e permanece na sétima posição, com 16 pontos.

Os destaques no triunfo da equipe do técnico André Donegá ficaram por conta do oposto Franco e do ponteiro Gabriel, com 20 acertos cada, e maiores pontuadores pelo lado do time mandante; o segundo foi escolhido para receber o troféu Viva Vôlei. Pelo lado visitante, Renan Buiatti se destacou mais uma vez e foi o maior pontuador da partida, com 21 pontos.

Próxima rodada – Superliga

Na próxima quarta-feira (27), o Blumenau volta à quadra pela Superliga masculina, contra o Guarulhos, às 20h, em briga direta pela oitava posição; já o Itapetininga recebe o Caramuru no mesmo horário. Ambos os jogos estão no horário de Brasília-DF e terão transmissão exclusiva do Canal Vôlei Brasil, da TVNsports.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

LEIA TAMBÉM: São Paulo/Barueri tenta aprontar, rouba um set, mas Praia Clube afasta zebra e se classifica à semifinal da Copa Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo