Lutas

‘BMF Belt’ reacende rivalidade entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor

Rafael dos Anjos
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

A prisão de Jorge Masvidal pela agressão a Colby Covington pode acabar acendendo uma rivalidade entre outros dois lutadores, Rafael dos Anjos e Conor McGregor. Tudo por causa de uma das posses do ‘Gamebred’,

No caso, esta seria o ‘BMF Belt’ (Cinturão BMF), conquistado por Masvidal ao vencer Nate Diaz e que premiaria o ‘mais casca-grossa’ da organização. Com a prisão do detentor do título, o brasileiro foi ao Twitter para ‘pleitear’ a chance de ser o dono de tal comenda.

LEIA TAMBÉM

+ Khabib quer que lutadores do UFC façam ‘boicote’ a Colby Covington

– Ou você é o ‘BMF’ ou você ataca os outros na covardia. Você não pode ser as duas coisas. Dana White, é hora de você entregar esse cinturão para mim – disse Rafael dos Anjos.

Uma declaração que passaria despercebida dentre as inúmeras que comentaram sobre o caso envolvendo Masvidal e Covington, Mas que não passou despercebida por quem tem feito das provocações no Twitter sua maior diversão enquanto ainda não retorna à lutas: Conor McGregor.

O irlandês respondeu em postagem (já deletada) afirmando que o brasileiro seria ‘inelegível’ para o ‘BMF Belt’ por ter sofrido uma lesão no pé que o fez deixar a luta que fariam em 2016, quando Rafael dos Anjos era dono do cinturão dos leves e o ‘Notorious’ dos penas.

– Você pulou fora com um dedo do pé dolorido da luta que transformaria todas as suas gerações. Presente, passado e futuro. Você nunca estará elegível – escreveu McGregor.

E a resposta do brasileiro não demorou. Também citando momentos do passado do rival ao qual jamais enfrentou, Dos Anjos ajudou ainda mais a apimentar uma possível rivalidade a voltar à tona no UFC

– Diz a v**** que precisou se pesar com seguranças ao lado e que dá tapinhas em mata-leões só porque tem medo de apagar – provocou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo