Cruzeiro

Boa x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Boa Esporte e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (4), às 11h, no Estádio Municial Dilzon Melo, em Varginha. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, e será apenas o segundo após o retorno da disputa do Estadual, que estava paralisado em razão da pandemia de Covid-19. 

O Cruzeiro, atual sexto colocado com oito pontos – duas vitórias, dois empates e duas derrotas –, precisa, e muito da vitória, já que, atualmente, se encontra fora da zona de classificação das fases finais do Estadual. 

Enquanto isso, o Boa Esporte também precisa da vitória para se livrar de uma situação incômoda no Campeonato Mineiro. Atualmente, o time de Varginha é o 11º colocado com apenas quatro pontos – três derrotas, uma vitória e um empate. 

FICHA DE JOGO 

Data e horário: 04/04/2021 – 11h (Brasília)  

Estádio: Municipal Dilzon Melo “Melão” – Varginha (MG) 

Árbitro: Igor Júnio Beneveduto de Oliveira 

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Fernanda Nandrea Gomes Antunes 

Quatro Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Silva 

Analista de campo: Renato Cardoso da Conceição 

Onde assistir: a transmissão será feita no Premiere.  

Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES   

BOA ESPORTE: Carlos Miguel; Yuri Ferraz, Admilton, Alex Alves, Mateus Müller; Romeu, Dieguinho, Escuro, Carlos César; Jefferson e Nicholas; 

Desfalques: Nenhum 

Técnico: Cesinha 

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa (Rômulo) e Marcinho; Airton (Felipe Augusto), Bruno José e Marcelo Moreno (Rafael Sobis). 

Desfalques: Léo, e Henrique (em recuperação), Vitor Eudes (Covid-19) e Alan Ruschel (suspensão) 

Técnico: Felipe Conceição 

PALPITE DOS SETORISTAS: 

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro: 

“Acredito em um jogo difícil. O Cruzeiro tem apresentado muitas dificuldades em campo e o gol parece não querer sair. Porém, o time celeste precisa vencer, assim como o Boa. Aposto em um empate.” 

Palpite: Boa Esporte 1 X 1 Cruzeiro 

Maic Costa, setorista do Cruzeiro: 

“Vivendo má fase e sem muita evolução nos últimos jogos, aposto numa partida muito difícil para o Cruzeiro. Jogar fora de casa será um problema para uma equipe que ainda luta para se encontrar”. 

Palpite: Boa Esporte 2 x 0 Cruzeiro 

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro: 

“Vivendo um momento conturbado neste início de temporada, o Cruzeiro precisa se reencontrar com a vitória para subir na tabela de classificação do Campeonato Mineiro. Para o próximo confronto, diante do Boa Esporte, acredito que seja a oportunidade ideal de conquistar os três pontos, tendo em vista que a equipe contará com retornos importantes e vai encarar um adversário mais fraco.” 

Palpite: Boa Esporte 0 x 2 Cruzeiro 

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro: 

“O início de temporada do Cruzeiro não é bom. Tanto na questão resultadista quanto no desempenho dentro de campo, a Raposa vem decepcionado. A partida contra o Boa Esporte provavelmente contará com a estreia de Rômulo, que pode ajudar os celestes a se classificarem às finais do Mineiro. O Cruzeiro vence em Varginha, mas sem sobras!” 

Palpite: Boa Esporte 0 x 1 Cruzeiro 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo