Santos

Boa relação com cartola do atual clube pode fazer Robinho renovar e frustrar planos do Santos

Robinho é sempre monitorado pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O bom relacionamento de Robinho com o presidente do Istambul Basaksehir-TUR, Göksel Gümüşdağ, pode fazer com que o atleta fique no clube turco e frustre os planos do Santos nesta janela de transferências.

A amizade entre os dois foi até motivo para um incentivo a mais para Robinho na última temporada. Segundo apurou o Esporte News Mundo, se o atacante ajudasse o Basaksehir a vencer o campeonato turco, o presidente daria como prêmio um gigante relógio de parede de uma marca famosa que o jogador gostou quando viu na sala da presidência.

A negociação pode se arrastar pois Robinho exige uma correção no vínculo. O ex-Menino da Vila assinou um contrato de produtividade e agora visa um aumento salarial para permanecer.

O Peixe tem a noção de que a base salarial teria um alto custo. Os direitos de imagem ainda precisam ser pagos, dívida deixada pela gestão de Modesto Roma Jr. Pessoas próximas a Robinho avaliam o valor em quase R$ 8 milhões pelos juros.

Vale ressaltar que os dirigentes santistas acreditam que a volta do atleta não só daria resultados dentro de campo, mas também nas estratégias de marketing do Alvinegro.

A advogada de Robinho, Marisa Alija, crê que não há dificuldade para sanar a dívida pendente com o Santos. O atleta de 36 anos, nas últimas entrevistas, exaltou o Santos e citou o desejo em voltar a disputar a Copa Libertadores. O jogador passa férias no Guarujá, localizado no litoral paulista.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo